;
;

em breve estaremos com seriados, animes, musicas, filmes para baixar

VIDEOS MISTERIOS DO GTA SAN ANDREAS

OVISNIS CEU LOKO
classic

clicaki.com

clicaki.com

sábado, 25 de julho de 2009

FOTOGRAFO SUICIDA

LOCALIZAÇÃO: flint county
MISTERIO: fotógrafo se suicída sem motivo nenhum

bom, eu estava passando em flint county em uma avenida, na beira do mar estava uma pessoa tirando fotos (nem sempre eh a mesma pessoa pode ser um homem e as vezes mulher) eu fiquei observando ele começou andar em direção do mar e simplesmente entrou na água e se matou





eu fiquei olhando para oq ele estava fotografando, era simplesmente a cidade, ele estava apontando a camera para alguns predios da cidade

2 comentários:

FLP_clicakidown.com disse...

PESSOAL AGORA EU VOU TENTAR DESCOREI O MISTERIO DA CATALINA AKELA MULHER DO INTERIOR Q MORA NA FLORESTA, SERA ELA O SERIAL KILLER??????????????

FLP_clicakidown.com disse...

MEU MSN: FLP_1994_MSN@HOTMAIL.COM