;
;

em breve estaremos com seriados, animes, musicas, filmes para baixar

VIDEOS MISTERIOS DO GTA SAN ANDREAS

OVISNIS CEU LOKO
classic

clicaki.com

clicaki.com

sábado, 25 de julho de 2009

EXISTE ESPAÇO NO GTA?

POR FAVOR LEIAM PARA TIRAR AS DÚVIDAS

ae pessoal aconteu uma coisa loooooooooooooooooooooooooooooka no gta eu tenho um programa q vc pode editar os carros no gta, da pra mudar velocidade suspenssão e otras coisas ai eu tava qrendo tunar o "onibus" kkkkk ae veja soh, au coloquei uma velocidade muito alta pra ve oq acontecia eu coloquei um monte de nove (9999.999999.99999 km) kkkkk
AGORA XEGA A PARTE INTERESSANTE...
bom dai eu peguei o busão, foi bem dificil pq ele ficava pulando e rodando qnd eu peguei o busão derrepente ele deu um salto enorme e começou voar meio descontrolado dando muitas voltas
depois o onibus começou a se desmontar as portas porta malas e capô foram arrancados e as rodas ficavam pulando dai o onibus pegou fogo e eu consegui sair dele e esse treco verde ai eh o cj acreditem se kiserem, olhem o mapa na foto naum tem nada.
Eu tenho quase serteza q eu fui pro espaço pq o carro explodiu como se tivesse passado pela camada de ozonio e o cj ficou deformado essa foi a unica foto q consegui tirar antes dele morrer

e vo aproveitar essa postagem para mostrar outra coisa, felizmente acontece muita coisa loka comigo no gta kkkkkkkkk
descobri mais uma coisa loka no gta, bem eu estava atirando qnem um loko de sniper ateh q... eu acertei um tiro no centro da lua e ela aumentou o tamanho!!!! ai eu atirei ateh ela ficar no tamanho maximo dela eu contei qnts tiros eu dei e foram 7 tiros e eh logico q eu sempre tenho as provas... =D (e pode ser feito no ps2 tbm)








1 comentários:

Soldier_of_Darkness disse...

No GTA Vice City tambem da para fazer isso é muito loco.!!!!!