;
;

em breve estaremos com seriados, animes, musicas, filmes para baixar

VIDEOS MISTERIOS DO GTA SAN ANDREAS

OVISNIS CEU LOKO
classic

clicaki.com

clicaki.com

sábado, 25 de julho de 2009

ae pessoal essa é nova eu tava passando por uma ponte em RED COUNTY e vi uma luz estranha ela eh muito parecida com uma estrela qnd eu vi pensei q era uma estrela no ceu mas eu fui xegando mais perto e ela tava em cima da ponte!!!! tirei algumas fotos para vcs verem não sei se da certo no ps2 pq a minha vida toda q eu passei por akela ponte no ps2 eu nunca vi essa estrela soh agora no pc q eu vi








se vc naum conseguir ver a estrela no jogo, ou o seu jogo ta muito claro ou eu to loko
mas se vc naum conseguir ver a estrela eh soh vc diminuir o brilho do seu jogo mexendo nas opções... eu axo q vcs vão conseguior ver pq eu vejo essa estrela toda vez q passo por lah se vcs descobrirem novas coisas estrenhas nunca vistas antes no seu gta san andreas passe ae pra mim e os outros visitantes tirarem suas duvidas.

0 comentários: