;
;

em breve estaremos com seriados, animes, musicas, filmes para baixar

VIDEOS MISTERIOS DO GTA SAN ANDREAS

OVISNIS CEU LOKO
classic

clicaki.com

clicaki.com

domingo, 26 de julho de 2009

CORPOS EM EL CASTILLO DEL DIABLO






tudo começou quando eu estava insvestigando alguns lugares para ver se axava algo o primeiro lugar que eu passei foi na casa de CATARINA eu observei bem a casa dela mas não axei q teria alguma coisa interessante






















dai eu fui direto para o aereo porto abandonado que fica na 4ª cidade aquela cidade deserta, rodeiei pelo aero porto todo e nada depois fui para LAS BRUJAS, e encontrei uma "cidade assobrada" eu encontrei um cemiterio naum tenho certeza absoluta que foi CATARINA pq naum tinha nenhuma pista la depois disso procurei em todos os lugares longe das estradas ateh q quando passei por EL CASTILLO DEL DIABLO eu vi uma sombra como vcs podem ver tinha muita tempestade de areia qnd eu xeguei mais perto era um carro, era um BOBCAT ele estava na beira de um buraco como se tivesse sido abandonado por alguém e lah embaixo estava os corpos q eu estava procurando,AGORA.......... QUEM PODERIA TER FEITO ISSO?EU SUSPEITO MUITO DA CATARINA AKELA MULHER CAIPIRA Q O CJ CONHECE NA SEGUNDA CIDADE EM FERN RIDGE NA CASA DELA TEM UMAS RODAS DE BOBCAT, NA "GARAGEM" DELA CABE MAIS UM CARRO, OU SEJA O BOBCAT E DO LADO DA CASA DELA TEM UM CEMITERIO.OU SEJA... CATARINA MATOU ESSAS PESSOAS COMO NAUM TINHA MAIS LUGAR EM SEU CEMITERIO ELA TINHA Q ESCONDER OS CORPOS E JOGOU ELES EM EL CASTILLO DEL DIABLO ESSA EH MINHA CONCLUSÃO, E A SUA??????NÃO SE ASSUSTEM COM O MONZA NA GARAGEM DA CATARINA, EH UM MOD Q EU INSTALEI Q SUBISTTUI O BUFALLO PELO MONZA.










1 comentários:

KART(MELHORES) disse...

não é isso,a catalina tem um cemiterio no quintal dela certo?
mas não foi ela quem matou,foi o claude num suposto assalto do serial killer,aqueles corpos em las venturas,e do pulaski em tempeny,se voce ja zerou,tem uma faze que eles batem no hernandez e tentam enterra-lo,que voce até tem que matar o pulaski depois,esses corpos foi quando havia o serial killer...tempeny e pulaski eram os assinos e jogaram os corpos alí.